Mortalha

Mortalha

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Concurso Wacom: "Bring Your Vision to Life"




O deviantArt, em parceria com a Wacom, está organizando um concurso cultural.
Trata-se de um evento online e temático, onde artistas do mundo inteiro darão sua visão para o conflito universalmente conhecido: O Bem vs. o Mal. Poderia o bem existir sem o mal? Eles são opostos, ou partes de uma mesma coisa? A batalha entre luz vs. escuridão, ordem vs. caos, Luke Skywalker vs. Darth Vader, PC vs. Mac um dia chegará ao fim?
Participem deste concurso interncional, é uma ótima oportunidade de interagir com artistas do mundo inteiro, dentro de um mesmo tema! =) 


Para participar:

1) É necessário ter mais de treze anos, e ter um login no deviantArt, para que o seu trabalho possa ser enviado, através dele (trabalhos enviados por correio não são aceitos).
2) Use sua imaginação dentro do tema proposto. Qualquer técnica e estilo serão aceitos. Seu trabalho será julgado em originalidade, criatividade e técnica.
3) Os trabalhos devem ser colocados no deviant (dentro da categoria Contests>2009>Bring Your Vision to Life) até o dia 19 de maio. Devem ser originais e não podem ter sido antes usados em lugar algum.
4) Os ganhadores serão julgados pela equipe de direção da Wacom, e premiados com Tablets Wacom Intuos4, dinheiro, produtos oficiais do deviantArt e ainda com cópias dos programas Adobe. Um ganhador também será selecionado pela comunidade do deviantART. Os trabalhos ganhadores poderão ser usados como peças publicitárias da Wacom, se assim o autor do trabalho quiser.

Mais informações:
http://news.deviantart.com/
http://www.wacom.deviantart.com/