Mortalha

Mortalha

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Lançamento do Caraminhola #1



http://www.caioyo.com/caraminhola

Com muito orgulho, digo que o primeiro número da Caraminhola já pode ser adquirido!

"Quando eu comecei a montar esta publicação, perguntei para mim mesmo: “Por que eu quero publicar isso?”. Como as pessoas do meio editorial independente sabem muito bem, bancar um fanzine como esse não é fácil, e o trabalho de pesquisa e a reunião do material são um tanto quanto exaustivos... Então por qual razão eu estaria disposto a ter todo esse trabalho? Pela divulgação? Pelo dinheiro? Pela fama, sucesso, drogas e rock'n'roll?

Não. Em um belo momento me dei conta que o que mais estava me motivando a terminar a montagem do zine era aquele sentimento de realização, poder o mais rápido possível olhar para o troço, depois de saído da gráfica, e finalmente me ver livre de todas essas coisas bizonhas que me enchiam a cachola. Daí o nome do zine logo bateu: “Caraminhola”.

Nas páginas desta Caraminhola, você vai encontrar uma série de situações inusitadas, que pedirão de você um pouco de participação. Algumas vão pedir que você busque a maneira correta de lê-las (mas juro que nenhuma vai se importar se você preferir ler da maneira “errada”...). Outras vão querer que você as entenda, e reflita sobre elas. A única coisa que outras vão pedir é um sorrisinho bobo de canto de boca... Agradeço desde já aqueles que vão comprar e ler o zine. Muito obrigado!

Também agradeço a todos que ajudaram esse projeto. São muitas, muitas pessoas. Obrigado a todos!

Abraços!

O autor. "