Mortalha

Mortalha

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

I Salão Internacional de Humor de Campinas



E anteontem foi a abertura do Salão Internacional de Humor de Campinas. Tudo maravilhoso, bonito, só feras selecionadas... E então eu descobri...




Que ganhei!
Foi inesperado e bom demais receber o 1o lugar na categoria Carlos Gomes no Salão Internacional de Humor de Campinas. Primeiro, claro, por ser o primeiro grande evento relacionado ao humor gráfico aqui em minha cidade natal. Segundo porque... eu realmente não esperava!

Ter sido selecionado com grandes nomes da região, como Mario Cau, Dimaz Restivo, Fabiano Carriero, Lili Detoni, Stegun, André Pádua, entre outros, já era bom demais. Sem falar de outros grandes nomes selecionados de outras regiões do país, como Ray Costa, Dodo e Mattias. Uma honra, de verdade. Agora, ganhar ultrapassou bastante minhas espectativas.

Fiquei mais convencido por receber os prêmios de alguns dos juízes - o grande Dálcio, Paulo Branco, Bira Dantas e DJota Carvalho -, que me convenceram sobre os diferenciais que meu trabalho possuia. Próximo de tantas caricaturas e cartuns com mais técnica e de autores de carreiras muito maiores e mais longas que a minha, eu realmente não esperava, mas confio no talento, imparcialidade e justiça do julgamento, que encontrou no meu trabalho um algo-a-mais.


(Reprodução do anúncio do ganhador por Mario Cau, hehehe)*

Fiquei imensamente feliz. Obrigadaço para todos que me ajudaram por todo esse tempo e parabenizaram! =
Abraços!

*Um dia eu posto o desenho que o Paulo Branco fez de mim, no mesmo dia, na mesa de bar, hehehe.