Mortalha

Mortalha

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Muito a Fazer

Ultimamente ando tendo um turbilhão de idéias... Mas pouco tempo pra executá-las.

Acabei por ser responsável pela tomada quase total do meu tempo livre com projetos e trabalhos. Não que isso seja ruim, muito pelo contrário, mas às vezes me preocupo.
Primeiro me preocupo com a minha saúde: Acabo trabalhando bem mais de 8 horas por dia. Tudo bem que - fora as aulas que dou - trabalho quase sempre em casa, mas isso acaba sendo um problema, um tiro pela culatra, pois não separo muito bem o momento de trabalho, de descanso e de lazer. E o momento de relaxar, com os meus projetos pessoais. Não sei quando tempo minha cabeça aguentará.
Segundo, me preocupo com a falta de alimentação do blog e do deviant. Não quero que esses meios fiquem parados, jogados às moscas... Mas fazer o quê.
Espero que entendam.


Máquina de Aprendizado Instantâneo