Mortalha

Mortalha

terça-feira, 26 de abril de 2011

Capcom Official Megaman Tribute Artbook

Opa, notícia boa!
Fui selecionado para participar de um artbook oficial da CAPCOM e do renomado estúdio UDON.

O tema do artbook é um dos meus personagens favoritos de videogame: o Megaman!
Sempre gostei de todos os jogos da série, tanto os clássicos quanto o Megaman X. Mas o meu favorito mesmo é um tanto polêmico (e um dos mais criticados e menos apreciados pelo público em geral): o Megaman Legends (ou Megaman Dash, no original).
O fato é que tanto no meu antigo Nintendo 64 como no Playstation One, esse jogo e a sua sequência sempre me divertiram muito (e fiquei, aliás, muito feliz quando descobri que existe um novo jogo da série sendo desenvolvido para o 3DS)!

Não posso mostrar a ilustração completa, mas segue um preview:



O artbook será lançado na próxima Comicon, em uma sessão com os artistas do estúdio Udon e alguns dos artistas estrangeiros selecionados (infelizmente não tenho como ir...). Fui autorizado, também, a vender alguns pôsteres com a ilustração após o lançamento do artbook. Se rolar algo do tipo, avisarei! =)