Mortalha

Mortalha

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Cidadão Invisível

Nos últimos meses tive o prazer de fazer as cores para um quadrinho com os desenhos de Eduardo Ferigato, com arte-final de Vitor Gorino. Foi uma ótima experiência, um trabalho colaborativo e interessante. Conferi o resultado final da publicação ontem, e achei espetacular.

O roteiro é de Ivan Jaf e os textos complementares são de ninguém menos do que Gilberto Dimenstein. Vale bastante a pena. Seguem os dados da publicação e algumas páginas de amostra. =)



CIDADÃO INVISÍVEL
ISBN: 9788508147274
NÚMERO DE PÁGINAS: 72
PREÇO: R$26.90
EDITORA: ATICA
COLEÇÃO/SÉRIE: GILBERTO DIMENSTEIN
RESENHA/SINOPSE:
Uma cidade, dois mundos diferentes. Naco e Patrícia são as duas pontas da mesma realidade. O menino de rua Naco se tornou invisível. Ele busca recuperar sua visibilidade, mas acaba se rendendo às tentações do novo “poder”. Patrícia é uma garota de classe média que não se conforma com a desigualdade social. Um dia, os dois se encontram. E a experiência irá mudar suas vidas. Inspirada no clássico O cidadão de papel, esta narrativa em quadrinhos abre nossos olhos para o que nem sempre queremos ver. Roteiro: Ivan Jaf Ilustração: Eduardo Ferigato