Mortalha

Mortalha

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Campus Party 2012!



Visitei a Campus party 2012, na semana passada. É o um evento de tecnologia, empreendedorismo, internet e cultura. Muito bom conhecer algumas pessoas com quemtrabalho viainternet, eaté mesmo alguns colegas e amigos que fiz via Twitter. Infelizmente o evento foi corrido demais para mim, e acabei ficando sem encontrar algumas pessoas...

Muitas palestras, painéis e entrevistas, além de uma ou outra apresentação que eu nunca pensei que iria me interessar em assistir, e que foram realmente interessantes. O evento fez eu repensar a relação do meu trabalho com a internet, e o conteúdo autoral que produzo. Talvez gere alguns frutos dentro de algum tempo...







Finalizei um trabalho durante a Campus Party, misturando pintura digital e pixelart. Segue aqui o processo e o resultado final, espero que gostem. Abraços. =)